quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Meu primo sedutor

Meu nome é Márcio, tenho 26 anos e um corpo não muito atlético. Considero a minha bunda e as minhas pernas as coisas mais belas em mim. Boa parte da minha família morava na zona rural e, apesar de morar na cidade, sempre gostei de passar os fins de semana com os meus primos e primas. Certa vez estávamos eu e o meu primo Zomão. Ele é um cara todo grande, tem 2m10 de altura, um corpo perfeito e deve ter uns 20cm de cacete. Já se aproximava do meio-dia quando ele me chamou para tomar um banho no lago próximo a sua casa. Eu aceitei e, ao chegarmos lá, tiramos as roupas e caímos na água. Passamos um tempo nadando até que meu primo olhou para mim e disse para que eu mergulhasse. Não entendi, mas obedeci. Zomão me achou embaixo da água e senti o pau dele roçando em mim.Depois disso ele falou para voltarmos para casa. No outro dia, ele convidou todos os primos para irem ao lago. Novamente esfregou aquele toco enorme na minha bunda. Aos poucos meus primos foram embora e fiquei sozinho com ele. Disse para eu mergulhar novamente, mas dessa vez fiz diferente. Eu é que esfreguei meu pau no cuzinho dele. Zomão me chamou para dentro do bosque, um local seguro onde ninguém vai. Chegamos lá, ele tirou a sunga e me mostrou aquela delícia já pedindo para que eu chupasse. Segurei levemente e comecei com movimentos de sobe e desce. Logo ele gozou na minha boca e voltamos para o lago. Após alguns minutos ele me pediu para ficar de quatro e eu, meio assustado, me posicionei.Zomão passava aquela mão grande em toda a minha bunda e no meu anelzinho. Depois deu uma cusparada e senti seu dedo arrombando meu cuzinho. Foi fantástico. Como meu cu já era treinado, seu pau logo entrou bem gostoso. O problema era o tamanho, mas alguns movimentos depois eu estava todo satisfeito. Fodeu como ninguém já havia me fodido. Fazia movimentos carinhosos que chegavam a deixar seu pau na portinha do meu buraco e retornava lentamente. Depois ele se sentou com as pernas estiradas e engoli seu pau com meu rabinho. Um tempo depois ele avisou que iria gozar. Encheu meu cu de porra, levantei e lambi tudo. Voltamos para casa e até hoje nos vemos secretamente.
Envie o seu conto e participe desta categoria (nome verdadeiro e demais informações não serão divulgados).
Envie para:
gruposuper@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio Power Strike

Visitantes

Seja Nosso Parceiro

Coloque nosso banner no seu site ou blog e entre em contato conosco deixando o link do seu banner. Super Fotos G

Parceiros